Domingo

 Você não sabe a dor que eu sinto quando eu lembro que é domingo , que amanhã não existe , que eu irei para um mundo onde existe outras razões pra viver , onde me cabe outros objetivos outras pessoas e outras histórias. Não que você não esteja presente em nenhuma delas , porque isso é impossível , mas você não esta ali presente.
 Não saber onde você esta e oque esta fazendo é ruim , é diferente de ter a certeza que você esta pensando em mim, porque antes de qualquer atitude minha eu penso em você , antes de qualquer coisa meu coração desperta e me lembra que você existe na minha vida. Ter você em especial como mulher é muito difícil , coisas desse tipo tende ser preservadas , e eu me vejo culpado por não te ter sempre a hora que eu quero ou preciso , meu vicio é você , uma ligação na verdade não completa minha necessidade , só seu beijo completa meu dia , pra mim não existe tempo ruim tendo você na minha vida , calor, prazer, paixão, infinito são palavras fáceis de dizer e dificílimas de sentir , mas eu digo com toda a minha força que eu posso sentir isso , não que eu saiba e me conheça , mas é justamente por não me conhecer que eu posso tirar todas essas respostas olhando dentro do seu olho e vendo o seu sorriso , seu cheiro é capaz de me envenenar , você pode tudo que quiser , basta você me pedir , você tem algo que ninguém tem...
 Sei que o texto não é tão grande , mas suficiente pra você saber oque eu estou sentindo , sei que meus ciumes são extremos mas você nunca vai entender oque eu acho de você (continua)
 Lamento mas hoje é domingo !