Como foi ?

 Hoje é segunda-feira , são exatamente : 20:15 h , e agora sim eu estou apto a escrever algo sobre esse final de semana que pra gente amor , marcou !
 Você viajou na sexta de manhã , eu acordei às 04:20 pra me despedir. Você saiu daqui às 5 em ponto , e eu aproveitei pra ficar de vez e sair daqui mesmo pro colégio , assim que você foi a primeira coisa que eu fiz , foi sentar a bunda no sofá e te ligar , não conseguia pensar e muito menos acreditar que você iria passar 4 dias longe de mim , aquilo de sempre : coração batendo forte , tremedeira , e vontade de chorar ¬¬ . Depois de te ligar eu procurei um edredom e deitei na sua cama , e logo em seguida te liguei , tentava esquecer de tudo pra não chorar , mas não conseguia. Deu 7:20 e eu levantei abri a porta do seu guarda-roupa , peguei seu uniforme e seu livro de exatas e foi mimbora pro colégio ( como se eu fosse conseguir prestar atenção na aula ). Lá eu sentei do lado da Ariane, falava de ti direto ;s ( coitada/haja paciência) ... Ela me deu vários conselhos , e um deles foi de tomar Maracujina pra tentar dormir , mas nem segui tal conselho, perturbei ela até o momento que o dono do colégio chamou todos os meninos do terceiro ano pra ajudar a pegar bambu perto da Polícia Rodoviária em frente ao posto de gasolina na entrada da Verolme ( foi divertido ). Neste dia minha vó foi pro Aquidabã , e eu fiquei na internet do meu notebook , mexendo aqui no meu blog -.-'
 No sábado já estava tudo decidido : Eu iria enganar minha vó dizendo que iria ao PVS , pra passar o dia aqui :D , Cheguei às 09:00 hrs e voltei em casa pra almoçar. Logo em seguida voltei pra cá e só sai às 17:00 hrs , porque tava com tédio , assim que voltei do almoço eu vi o Jackass 3D no teu PC , e fiquei o dia todo no msn te esperando entrar. Como eu sai daqui às 17 hrs e meu PVS acaba às 18 h , eu passei na casa do Misael , e ficamo batendo papo até dar a hora de eu ir embora :D, Quando cheguei em casa , percebi que não tinha nada pra fazer e era cedo pra dormir , sendo assim decidi sair pra festa do CEIM , estava terrível a festa , me senti excluído por todos , mas pelo menos deu tempo de ver a desgraça alheia de alguém , Arthur hiper chapado ( e acredite eles acham isso o máximo :@ ) , como lá estava mega chato , fui andando mesmo , pra tua casa , liguei a tv enquanto o pc ligava , e comecei a assistir o jogo do Fluminense , quando entrei no meu twitter , lá estava um twit do quinta categoria , dizendo que começava às 20:00 e o convidado era o PC Siqueira , neste momento eu estava falando com a Kênia no msn , falando oque ? SOBRE VOCÊ ¬¬ , eu enxi o saco de geral com isso u.u' ... Quando terminou o Quinta , eu fui embora.
 Domingo , eu tentei acordar tarde , mas o tarde que consegui foi 09:30 , acordei escovei a dentadura , tomei meu cafézim da manhã , liguei meu notebook e fiquei on no MSN , depois me ofereci pra fazer algo , mas ACREDITE minha tia disse que não tinha nada :O , dai então deitei novamente pra dormir , esperei chegar a hora do almoço ( strogonoff carne feito pela minha vó , estava uma diliça =9 ) , depois do almoço vim pra tua casa , lavei o quintal depois dei banho no Bidu e fiquei a tarde toda novamente on no MSN te esperando entrar , deu 16:00 hrs da tarde coloquei no jogo do mengão , e tentei me distrair um pouco , mas acabou dando errado , porque o jogo estava tão ruim mais tão ruim que eu acabei dormindo ( isso foi bom e ruim ao mesmo tempo )  , depois do jogo fui pra casa , quando cheguei fiquei vendo TV na sala da casa da minha tia , esperei começar o Pânico mas tava horrível , desliguei a tv arrumei o berço e fui dormir , coloquei meu celular pra dispertar 07:50 mas acordei era 07:30 e vi que meu celular estava desligado ( ele é maluco ) fui pro colégio e adivinha onde eu sentei ? do lado da Ariane kkkkkk , ela teve de novo que me aturar falando de ti , mas até que ela tem paciência comigo , fui mimbora , almocei meti o pé pro dentista cheguei lá era 13:17 h fui no banheiro na praça , porque meu nariz estava escorrendo , depois sim fui pro desntista cheguei lá e estava lotado , avisei a secretária deixar meu nome na lista de espera e desci pra passar o tempo , andei pelo centro de Angra e quando eu voltei , fui só o segundo a ser atendido , era lavagem bucal , foi muito bom :D , cheguei em casa não era nem 15:30 aproveitei pra dormir um pouquinho quando deu 16:00 sai de casa dizendo que ia pro colégio , mas vim direto pra sua casa , coloquei comida pro Bidu , vi um pouquinho de TV ( nesse pouco tempo eu vi no Sportv a casa do Anderson Varejão um dos poucos jogadores de basquete brasileiro que joga a NBA ) ele calça 48 e mede 2,11 m O____O , e ele disse que lá e fácil de encontrar tennis com este número , só nos Estados Unidos mesmo u.u ... depois sim quando deu 5 h da tarde , eu peguei minha bike e fui pro colégio , assisti a aula , quando deu 6 em ponto fui pra casa tomei banho come dois pãezinhos , e pedi pra minha vó se eu podia dormir aqui , pelo fato de vc chegar cedo blá blá blá ... Ela deixou e agora são 21:06 :D